EMPRESAS – Programa Após Venda - Online LIVE

Treinar a sua equipa de Após Venda é agora mais fácil e com um investimento substancialmente menor.

Programa
Após Venda - Online Live

A parte teórica de cada Módulo que damos em 1 dia presencial, pode agora optar por ter em 3 sessões semanais de 2 Horas cada.

Assim, só a parte práticas das simulações e avaliação dos participantes é feita em 1 dia presencial no final de cada ciclo de 3 sessões online. 

Destinatários:

Empresas que pretendem otimizar o seu processo de Após Venda, melhorando a capacidade de se ajustar a cada cliente, promovendo vendas adicionais, aproveitando as mais valias do ensino online.

Cada participante é avaliado a nível individual sendo os resultados dessa avaliação comunicados à sua empresa no final de cada treino.

O Profiling é, então, aprofundado enquanto ferramenta de diagnóstico de comportamentos, com forte componente prática.

Esta nova metodologia, demonstrou-se uma enorme mais valia para os nossos clientes na medida em que:

permite aos participantes aprenderem os conteúdos ao longo de 3 semanas – em vez de 6 horas seguidas, conseguem ter tempo para estudar entre sessões e consolidar o conhecimento. Quem optou por esta solução, está a apresentar um dominio do conhecimento muito mais sólido. 

os participantes fazem a formação no local de trabalho – em vez de 2 dias fora do local de trabalho, só precisa de retirar os seus colaboradores 1 dia

Redução substancial do investimento em estadias e alimentação.

Programa

1º Treino: Os participantes aprendem a detetar como cada cliente gosta de ser tratado e a ajustar-se a ele, promovendo a confiança e a retenção.

2º Treino: Desenvolvem a técnica de perguntas e aprendem a detetar:

3º Treino: Aperfeiçoam a sua explicação do produto, ajustando ao modo como cada cliente percebe e memoriza a informação. A comunicação torna-se mais eficaz e eficiente e cada venda passa a ser mais simples e rápida.

4º Treino: Descobrem como agir com cada cliente, quando ter mais cuidado, como controlar os mais difíceis, quem precisa de mais apoio, tornando cada interação mais previsível e eficaz. Mais uma vez, aumentando Vendas Adicionais e Retenção.

5º Treino: Vão aprender a ler a linguagem corporal dos clientes, melhorando a sua própria comunicação não verbal, tornando-se capazes de antecipar e gerir toda a venda ou serviço.

6º Treino: Depois de solidificar todo o conhecimento adquirido, os participantes receberão a última ferramenta: lidar eficazmente com a reclamação, para que estejam preparados para tudo!

Interessado?

Quero ser contactado sobre o Programa Online de Após Venda

Profiling: Programa Vendas de Excelência
O programa número 1 para a sua equipa aumentar a influência junto dos profissionais de saúde.