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SWAT – The Profilling Specialist

EMPRESAS – Programa Liderança - Online LIVE

Treinar a sua equipa de Vendas está à distância de um clique. Obtenha melhores resultados com o maior investimento do mercado.

Programa Liderança Online Live

A parte teórica de cada Módulo que damos em 1 dia presencial, pode agora optar por ter em 3 sessões semanais de 2 Horas cada.

Assim, só a parte práticas das simulações e avaliação dos participantes é feita em 1 dia presencial no final de cada ciclo de 3 sessões online. 

Destinatários:

Empresas que querem dar as suas equipas de lideres a mais actual ferramenta ao serviço da Liderança: Conhecerem profundamente cada elemento da sua equipa!

Cada participante é avaliado a nível individual sendo os resultados dessa avaliação comunicados à sua empresa no final de cada treino.

Adequar a sua liderança de cada colaborador
é o sinal de respeito que um líder pode dar a sua equipa.

Esta nova metodologia, demonstrou-se uma enorme mais valia para os nossos clientes na medida em que:

permite aos participantes aprenderem os conteúdos ao longo de 3 semanas – em vez de 6 horas seguidas, conseguem ter tempo para estudar entre sessões e consolidar o conhecimento. Quem optou por esta solução, está a apresentar um dominio do conhecimento muito mais sólido. 

os participantes fazem a formação no local de trabalho – em vez de 2 dias fora do local de trabalho, só precisa de retirar os seus colaboradores 1 dia

Redução substancial do investimento em estadias e alimentação.

Programa

1º Treino: Aprendem a detetar o que é mais importante para cada colaborador naquele momento da sua vida, como gostam de realizar o seu trabalho, quais os pontos fortes de cada um e como distribuir as tarefas em função do perfil de cada elemento. 
Com esta ferramenta, reforçam-se os laços que unem o Líder à sua equipa. 

2º Treino: Desenvolvem a técnica de perguntas e aprendem a detetar:

3º Treino: Aperfeiçoam a sua explicação do produto, ajustando ao modo como cada cliente percebe e memoriza a informação. A comunicação torna-se mais eficaz e eficiente e cada venda passa a ser mais simples e rápida.

4º Treino: Descobrem como agir com cada cliente, quando ter mais cuidado, como controlar os mais difíceis, quem precisa de mais apoio, tornando cada interação mais previsível e eficaz. Mais uma vez, aumentando a Taxa de Fecho de Vendas, a Recomendação e a Retenção.

5º Treino: Vão aprender a ler a linguagem corporal dos clientes, melhorando a sua própria comunicação não verbal, tornando-se capazes de antecipar e gerir toda a venda ou serviço.

6º Treino: Depois de solidificar todo o conhecimento adquirido, os participantes receberão a última ferramenta: lidar eficazmente com a reclamação, para que estejam preparados para tudo!

Interessado?

Quero ser contactado sobre o Programa Online de Liderança