Profiling Beleza Módulo 1: As Necessidades Humanas

Descrição

Compreenda como cada pessoa reage perante diferentes situações e adapte a sua comunicação para obter o resultado que pretende.

Objetivo Geral

No final os formandos deverão ser capazes de conhecer as 6 Necessidades Básicas e identificar a necessidade principal de cada Cliente construindo verdadeiras relações de confiança com as pessoas com quem interajam.

Objetivos Específicos

No final os formandos deverão ser capazes de:

  • Perceber porque é que cada Cliente reage como reage perante cada situação;
  • Entender qual a melhor forma de comunicar com ele e obter o resultado que pretende;
  • Antecipar as suas reações a cada um dos seus comportamentos, escolhendo assim a melhor forma de lidar com ele;
  • Identificar e entrar em sintonia com as suas emoções, conseguindo surpreender pelo entendimento mútuo;
  • Adaptar o discurso áquilo que o outro valoriza para ir de encontro às suas necessidades.

Destinatários | Requisitos

Empresas e Profissionais Independentes da área da Beleza e Bem-Estar.

Máximo de 14 participantes.

Módulos / Conteúdos Programáticos | Carga Horária (h)

  • Quais as 6 Necessidades Humanas;
  • Como Detetar a Necessidade Principal de cada Cliente;
  • Como estipular a Hierarquia de Necessidades de cada Cliente;
  • Em que é que a Hierarquia de Necessidades influencia a forma de estar de cada um.
  • O que é mais importante para este Cliente?
  • Características de uma pessoa com Necessidade Principal de Certeza;
  • Como gosta de ser tratada e o que detesta que lhe façam.
  • O que é mais importante para este Cliente?
  • Características de uma pessoa com Necessidade Principal de Variedade;
  • Como gosta de ser tratada e o que detesta que lhe façam.
  • O que é mais importante para este Cliente?
  • Características de uma pessoa com Necessidade Principal de Significância;
  • Como gosta de ser tratada e o que detesta que lhe façam.
  • O que é mais importante para este Cliente
  • Características de uma pessoa com Necessidade Principal de Ligação e Amor;
  • Como gosta de ser tratada e o que detesta que lhe façam.
Próxima formação
Detalhes
2, 9 e 16 outubro 2023
20H00 às 22H00
125€

Próximas Datas e Locais

Profiling Beleza Módulo 1: As Necessidades Humanas
2, 9, e 16 outubro 2023
125€
20H00 às 22H00
Zoom - Online

Pré-Inscrição / Mais informações

Profiling: Programa Vendas de Excelência
O programa número 1 para a sua equipa aumentar a influência junto dos profissionais de saúde.