Adorou os cursos de Profiling com a SWAT? Quer mudar a sua vida profissional e garantir uma carreira de sucesso? Sente que está na hora de aproveitar os tempos fora do trabalho de outra forma?
Agora é possível, com a Certificação Treinador/a SWAT, criar um negócio a partir de um hobby que dá dinheiro. Foi assim que a Susana Areal começou a sua carreira de sucesso, como Especialista em Profiling Comportamental. A experiência de milhares de horas de formação, de trabalho de campo e de muitos casos de sucesso em alguns dos maiores grupos empresariais portugueses, está acessível a quem quer mudar a sua vida profissional e deixar a sua marca ao serviço das pessoas e empresas com a ferramenta mais inovadora de Profiling Comportamental.
Para quem quer iniciar uma carreira profissional na área de Profiling Comportamental e tenha terminado os 6 módulos do Curso Profiling 1536 ou completado os 4 módulos de Profiling, Linguagem Corporal e esteja inscrito em Microexpressões.
Siga-nos:
A SWAT é líder de mercado em Profiling. Desenvolvemos a mais completa ferramenta de Profiling a nível mundial sendo a única ferramenta capaz de dividir as pessoas em 1536 perfis diferentes.
Perto disto tudo o resto sabe a pouco.
SWAT® – ©copyright 2023
powered by Archilike