EMPRESAS – Programa Vendas - Online LIVE

Treinar a sua equipa de Vendas está à distância de um clique. Obtenha melhores resultados com o maior investimento do mercado.

Programas Vendas Online Live

A parte teórica de cada Módulo que damos em 1 dia presencial, pode agora optar por ter em 3 sessões semanais de 2 Horas cada.

Assim, só a parte práticas das simulações e avaliação dos participantes é feita em 1 dia presencial no final de cada ciclo de 3 sessões online. 

Destinatários:

Empresas que pretendem optimizar o seu processo de Vendas, melhorando a capacidade de cade vendedor se ajustar a cada cliente, promovendo o fecho da venda e a retenção de clientes, aproveitando as mais valias do ensino online.

Cada participante é avaliado a nível individual sendo os resultados dessa avaliação comunicados à sua empresa no final de cada treino.

O Processo de Vendas torna-se uma viagem diferente para cada cliente,
embora respeitando a base de cada marca.

Esta nova metodologia, demonstrou-se uma enorme mais valia para os nossos clientes na medida em que:

permite aos participantes aprenderem os conteúdos ao longo de 3 semanas – em vez de 6 horas seguidas, conseguem ter tempo para estudar entre sessões e consolidar o conhecimento. Quem optou por esta solução, está a apresentar um dominio do conhecimento muito mais sólido. 

os participantes fazem a formação no local de trabalho – em vez de 2 dias fora do local de trabalho, só precisa de retirar os seus colaboradores 1 dia

Redução substancial do investimento em estadias e alimentação.

Programa

1º Treino: Os participantes aprendem a detetar como cada cliente gosta de ser tratado e a ajustar-se a ele, promovendo a confiança e a retenção.

2º Treino: Desenvolvem a técnica de perguntas e aprendem a detetar:

3º Treino: Aperfeiçoam a sua explicação do produto, ajustando ao modo como cada cliente percebe e memoriza a informação. A comunicação torna-se mais eficaz e eficiente e cada venda passa a ser mais simples e rápida.

4º Treino: Descobrem como agir com cada cliente, quando ter mais cuidado, como controlar os mais difíceis, quem precisa de mais apoio, tornando cada interação mais previsível e eficaz. Mais uma vez, aumentando a Taxa de Fecho de Vendas, a Recomendação e a Retenção.

5º Treino: Vão aprender a ler a linguagem corporal dos clientes, melhorando a sua própria comunicação não verbal, tornando-se capazes de antecipar e gerir toda a venda ou serviço.

6º Treino: Depois de solidificar todo o conhecimento adquirido, os participantes receberão a última ferramenta: lidar eficazmente com a reclamação, para que estejam preparados para tudo!

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