Programa COMPLETO composto por seis Treinos com a duração de dois dias cada.
No primeiro dia apresenta-se sempre uma nova ferramenta, enquanto o segundo dia é inteiramente prático, aplicando a nova ferramenta à realidade de negócio da sua empresa.
Empresas que pretendem atualizar o seu Após-Venda, melhorando a capacidade de se ajustar a cada cliente.
Cada participante é avaliado a nível individual sendo os resultados dessa avaliação comunicados à sua empresa no final de cada treino.
1º Treino: Os participantes aprendem a detetar como cada cliente gosta de ser tratado e a ajustar-se a ele, promovendo a confiança e a retenção.
2º Treino: Desenvolvem a técnica de perguntas e aprendem a detetar:
3º Treino: Aperfeiçoam a sua explicação do produto, ajustando ao modo como cada cliente percebe e memoriza a informação. A comunicação torna-se mais eficaz e eficiente e cada venda passa a ser mais simples e rápida.
4º Treino: Descobrem como agir com cada cliente, quando ter mais cuidado, como controlar os mais difíceis, quem precisa de mais apoio, tornando cada interação mais previsível e eficaz. Mais uma vez, aumentando Vendas Adicionais e Retenção.
5º Treino: Vão aprender a ler a linguagem corporal dos clientes, melhorando a sua própria comunicação não verbal, tornando-se capazes de antecipar e gerir toda a venda ou serviço.
6º Treino: Depois de solidificar todo o conhecimento adquirido, os participantes receberão a última ferramenta: lidar eficazmente com a reclamação, para que estejam preparados para tudo!
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